Confiança na vitoriosidade da Mãe de Deus!

Querida Jufem Brasil!

Neste dia 15 de junho, recordamos a confiança na vitoriosidade da Mãe de Deus que o Pe. Kentenich trazia em seu coração.

Em julho de 1951, ele foi exilado. Foi um tempo muito difícil para todos os membros do Movimento Apostólico de Schoenstatt, pois, nesse período, a Obra correu o grande perigo de ser dissolvida, além de estar separada de seu Fundador. Pe. Kentenich, porém, viu em tudo isso a atuação da Providência Divina e manteve sua fidelidade e seu amor à Igreja, incentivando a todos a confiarem no poder da Mãe de Deus. E assim aconteceu! Após 14 anos de exílio, ele pode retornar a Schoenstatt.

A Mãe de Deus venceu e recompensou o Pe. Kentenich por sua fidelidade à Igreja. Ele retribuiu à Mãe e Rainha Três Vezes Admirável com uma coroação muito especial, que daria a ela o título de VENCEDORA: “Se até agora deixamos crescer a invocação por parte: Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt, queremos invocá-la, a partir de agora, ofertando-lhe um memorial, como a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt” (Pe. Kentenich, 02/06/1966).

Entreguemos nossa vida nas mãos de nossa VENCEDORA, por intermédio do Pe. Kentenich, rezando por sua beatificação:

Oração pela beatificação do Pe. José Kentenich

Deus nosso Pai, atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. Kentenich (pedir a graça…). Realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe em breve a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém!

Ir. M. Simone Cunha

Seja o primeiro a comentar em "Confiança na vitoriosidade da Mãe de Deus!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*