No dia 5 de dezembro de 2011, 2º domingo do Advento, oito Apóstolas receberam o sacramento da Confirmação (Crisma) em Santa Maria / RS. Após um momento de oração no Santuário Tabor, seguiram em peregrinação até a Paróquia Nossa Senhora das Dores para se reunirem aos demais jovens da paróquia. A Santa Missa foi presidida por nosso Arcebispo Metropolitano de Santa Maria, Dom Hélio Adelar Rubert.
Pela Confirmação acontece um novo Pentecostes na Igreja, pois aqueles que são ungidos participam mais intensamente na missão de Jesus e da plenitude do Espírito Santo.
Com a força do Espírito Santo, essas jovens dão sua resposta de fé à Igreja, assumindo o compromisso pessoal de seguimento a Jesus e tornando-se suas testemunhas.









Parabénssss!! Que o Espírito Santo renove em cada uma o amor a Schoenstatt e à Igreja!!!