Conquista da boneca Jubiluz e camiseta das Apóstolas

No dia 11 de dezembro de 2016, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Sion – São Sebastião do Paraíso (MG), a conquista da boneca Jubiluz do grupo rosa das Apóstolas Luzentes de Maria, e também a conquista da camiseta por quem ainda não havia conquistado.
As 19 meninas, com idade de 4 a 6 anos, participaram da Santa Missa e no final receberam a conquista. A homilia do Padre Brito foi muito especial, pois ele mencionou várias vezes a importância de agirmos com a luz da alegria em nossas vidas, relacionando bem com as nossas reuniões sobre “ser luz no mundo”. As dirigentes Laís e Gabriela ficaram muito felizes com a presença de todas as princesas de Maria. Foi um ano especial para o grupo e ter a presença de todas foi um presente sem igual! Além disso, o apoio dos pais durante o ano foi extremamente importante para o crescimento do grupo, pois eles incentivavam a participação nas reuniões, as conquistas e o Capital de Graças. Com certeza, 2016 foi um ano cheio de aprendizados e, além da conquista material, tivemos a maior “conquista”: cada uma receber Maria em seu coração luzente. Assim testemunhou Kaisa, mãe das apóstolas Elisa e Kamila: “Que maravilha! Parabéns para todas as Apóstolas Luzentes de Maria que conquistaram a camiseta e a boneca Jubiluz. Parabéns para a Laís e a Gabi, mas a maior conquista delas não é material e sim estarem no coração da nossa querida Mãe e Rainha e a carregarem em seus pequenos corações luzentes.”
Ana Clara, Ana Laura, Alice, Beatriz, Clara, Elisa, Ellen, Giovanna, Isabella, Isadora, Kamila, Laryssa, Manuella, Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Paula, Mily, Valentina e Vitória: que a Mãe de Deus possa sempre iluminar o caminho de vocês para que permaneçam fiéis e continuem sendo luz no mundo! Parabéns pela conquista!!!
 
“Valeria a pena meditar sobre tudo o que o bom Deus nos concedeu de grande, de bom e de belo, para nos lançar no mar dos benefícios e das misericórdias do amor divino.” Padre José Kentenich

Seja o primeiro a comentar em "Conquista da boneca Jubiluz e camiseta das Apóstolas"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*