Conquista do Santuário-Lar da Jufem Londrina

No dia 16 de outubro de 2016, nosso grupo, Magnificat, conquistou o Santuário-lar. Foram meses de preparação, reflexão e de contribuições ao Capital de Graças para que esta conquista fosse realizada.
No dia 08 e 09 de outubro tivemos um retiro para aprofundamento da importância e da seriedade do Santuário-lar e para a descoberta da missão de cada Santuário. Todas estavam muito empenhadas para descobrir o nome que mais refletiria a missão que Maria deseja cumprir a partir do seu Santuário-lar. A Irmã Adriane Maria e nossas dirigentes, Thaís e Suzana, nos ajudaram muito.
A missão de cada uma das meninas é muito autêntica e única, o nome do Santuário-lar da Viviane é Confiança Filial, o da Maria Eugênia é Cores de Cristo, o da Alessandra é Jardim da Imaculada, o da Paula é Educadora Lirial, o da Marina é Tabernáculo da Graça, o da Beatriz é Rainha da Perseverança Filial e o meu (Maria Gabriela) é Fonte de Amor.
No dia 16/10, participamos da Missa Jovem e depois rezamos o rito da Instituição do Santuário-lar no Santuário Tabor da Esmagadora da Serpente. Foi um momento muito lindo, familiares e amigos estavam presentes.
Termino com uma frase do Padre José Kentenich: “…O coletivismo pode fechar ou destruir todas as igrejas, fechar ou destruir os nossos Santuários. Mas os Santuários-lares… Ninguém pode destruí-los!”.

magnificat

Seja o primeiro a comentar em "Conquista do Santuário-Lar da Jufem Londrina"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*