Consagração das Apóstolas de Mairiporã/SP

Na sexta feira, dia 18 de maio, as nossas Apóstolas se consagraram e agora o canteiro de lírios da Jufem Mairiporã aumentou! Foi um momento de reflexão e de estar unidas com a família e amigos. Elas nos contam o que foi esse dia para cada uma:

ANA CLARA – “Para mim  este dia foi como meu casamento! Estava lá esperando por ela ( a Mãe) assim como ela esperou por mim. Foi magnífico!”

BARBARA – “No dia que a minha dirigente falou que a consagração do meu grupo iria ser dia 18 de maio,  fiquei muito feliz e muito ansiosa para que esse dia chegasse. Eu amei a consagração, foi bem bonito e alegre, com o grupo unido e com a minha família junto comigo.”

EDUARDA – “Sem dúvidas foi um dos momentos mais importantes, de todo esse tempo que estou no Movimento. E SIM, eu faço parte da Juventude Feminina de Schoenstatt, e isso é algo muito gratificante. Eu disse meu SIM ,e vou levar meu SIM pra onde eu for e nunca vou me esquecer : “Onde houver escuridão, que eu leve a luz.”

MARIA FERNANDA- “Foi um momento feliz, porque me senti mais próxima da Mãe e do Padre José Kentenich e percebi que tudo o que fiz nas Apóstolas valeu a pena.”

FERNANDA – “O que me marcou foi quando tudo acabou, poder sentir aquela energia boa, aquela sensação de que todo o esforço valeu a pena, o cuidado da Mãe, até o olhar das pessoas nos parabenizando parecia diferente, uma paz, um amor e uma sensação de ser inteiramente dela!”

MARIA EDUARDA – “E então o dia mais desejado chegou, agora é hora de levar a sério minha missão de ser um lírio em meio a todo lamaçal. Pois agora é hora de ter o meu semblante assim como o de Maria.”

Seja o primeiro a comentar em "Consagração das Apóstolas de Mairiporã/SP"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*