CONSAGRAÇÃO DAS APÓSTOLAS LUZENTES DE MARIA DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

No dia 26 de novembro, mais um grupo de Apóstolas Luzentes de Maria se consagrou à Mãe de Deus, no Santuário de Poços de Caldas, conquistando a medalha.
Depois de ficarem praticamente um mês sem comer doces, para uma melhor preparação interior (Capital de Graças), as meninas viram que quando há força de vontade, a expectativa de alcançar a meta é maior.
Chegado o dia tão esperado, as meninas puderam renovar o Sacramento do Batismo, vivência que as preparou ainda mais para o grande momento. Entenderam e renovaram, com consciência, este imenso dom de serem filhas de Deus pelo batismo, juntamente com seus pais e familiares, que as acompanharam em tudo.
Em seguida, participaram da Santa Missa em que as Apóstolas disseram sim à Maria, por meio da linda oração de consagração e também do recebimento das medalhas.
À tarde, para completar este dia inesquecível, tivemos o recebimento do quadrinho da Mãe e Rainha. Ele foi conquistado com muitas contribuições ao Capital de Graças por cada uma.
Parabenizamos a todas as Apóstolas pela conquista! Que vocês sirvam de exemplo a muitos jovens, e que com a graça divina possam chamá-los a caminharem nos caminhos de Deus!

Por Kamyla Bonanno Ferreira

15555591_1052956728184500_1991227877_o

Seja o primeiro a comentar em "CONSAGRAÇÃO DAS APÓSTOLAS LUZENTES DE MARIA DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*