Cornélio Procópio ganha novas princesas para o Reino Luzente

O Movimento de Schoenstatt forma grupos de meninas, jovens, dispostas a se entregarem nas mãos da querida Mãe e Rainha, desde crianças de quatro a 13 anos de idade.

Na pequena cidade de Cornélio Procópio (PR), onde há um grande número de jovens, o movimento tem alguns grupos de Jufem e, com a ajuda da MTA e muitas graças, as novas dirigentes  puderam realizar com alegria um grande encontro que não acontecia há muito tempo no município.

Na presença e responsabilidade de oito dirigentes, o encontro de apóstolas contou com a alegria e disponibilidade de 23 crianças entre quatro e 12 anos. Uma atividade que gerou muitos sorrisos nos rostos, aprendizagem e diversão.

Com a união e força de vontade vindas de todas as garotas, tanto das dirigentes quanto das pequenas novas princesas, foram realizadas várias brincadeiras, como: caça ao tesouro, caça ao símbolo das Apóstolas, danças e músicas.

Os frutos deste encontro já surgiram e as novas Apóstolas puderam entender um pouco do que é o Santuário e continuar visitando a casa da Mãe de Deus, aprendendo cada vez mais com as reuniões semanais, que agora acontecem todos os sábados.

Esperamos ter sempre mais um lindo Reino Luzente, junto ao Santuário de Cornélio.

Adriana


 

Seja o primeiro a comentar em "Cornélio Procópio ganha novas princesas para o Reino Luzente"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*