Coroação da Imagem Peregrina de Mairiporã

 

No dia  15 de outubro, durante a missa de renovação da Aliança de Amor, as Apóstolas Luzentes de Maria de Mairiporã tiveram a honra de coroar a  Mãe Peregrina.

A coroação foi preparada com muito carinho por todas, meses antes todos os grupos fizeram várias contribuições ao capital de graças, em troca desse momento tão especial, podendo assim presentear a nossa Mãe e Rainha.

No ínicio da missa tivemos a entrada de todas as peregrinas da cidade, menos as 4 peregrinas das meninas,  juntamente com  nossa bandeira.

Todas as leituras foram feitas pelas Apóstolas maiores, depois só voltamos a ter participação direta no ofertório, onde ofertados, os lírios, imagens e coroas e o capital de graças de cada grupo.

Capital de Graças

Capital de Graças

A coroação foi feita  após o ofertório em que foi realizado um corredor de velas significando a luz que cada apóstola representa para o mundo.

Ofertório

Ofertório

Neste corredor passaram as meninas que coroaram nossa Mãe, e  também  a nossa coroa RTA. Logo após esse corredor tivemos a coroação, onde cada grupo contava com 2 meninas (uma para segurar a imagem e outra para colocar a coroa).

Podemos dizer que foi um momento único na vida de cada uma das nossas  Luzinhas, pois todas se empenharam ao máximo para dar este presente tão belo e único a nossa querida Mãe de Deus.

Hoje Mairiporã conta com 40 meninas, só as Alm de 04 a 16 anos.  Um número bastante significativo para nós.

Pois sabemos que essas 40 meninas serão as futuras  Jufem de Mairiporã!

Por: Tamiris Pereira

Momento da Coroação

Momento da Coroação

3 Comentários em "Coroação da Imagem Peregrina de Mairiporã"

  1. Posso dizer que foi um momento muito especial e único para cada ALM de Mairiporã, e gostaria de parabeniza-las por esse dia tão importante e pele desempenho que cada uma delas tiveram.
    Parabéns ALM de Mairiporã!

  2. Ai gente, esse dia foi muito lindo mesmo! As ALM estão arrasando 🙂

    A Mãezinha sempre nos presenteando e nós temos mesmo que oferecer capital de graças como forma de agradecimento!!!

    beijos a todas!!!
    Talita

  3. ahh..parabéns a quem escreveu o artigo!!! beijosss
    Talita

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*