Dentro de mim existe uma luz! 1ª Eucaristia das Apostolas de Maria. Santa Maria, RS

No dia 04 de Maio de 2013, após receberem o terço e renovarem sua consagração a Mãe rainha e vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, no Santuário Tabor, em Santa Maria- RS,  31 Apóstolas de Maria partiram em peregrinação até a Paróquia Nossa Senhora das Dores, para juntamente com seus familiares, amigos, dirigentes, comunidade paroquial e o pároco, Pe. Airton, celebrar sua primeira Comunhão.
Foi um momento de muitas graças, em que se realizou o tão esperado encontro com Jesus, o Rei de seus jovens corações. Possuindo o ideal de ser Luz no mundo, agora mais ainda, recebendo Jesus Eucarístico, as Apóstolas de Maria podem irradiar esta luz com mais esplendor. Este foi o anseio que em cada encontro semanal, as apóstolas e suas dirigentes: Maria Gabriela e Natalia, Cristiane e Jéssica foram cultivando em seus corações.
Pedimos especialmente a Mãe e Rainha que conceda a cada uma a graça da transformação e possam tornar-se  portadoras de Jesus.
Celebrar  juntos este momento permitiu-nos compartilhar de uma atmosfera repleta de alegria e pureza que se irradiava das mais pequenas. Agora com mais força e ardor, as Apóstolas de Maria podem exclamar:[quote]Dentro de mim existe uma luz![/quote]

eucaristiaeucaristiaeucaristiaeucaristiaeucaristia

Seja o primeiro a comentar em "Dentro de mim existe uma luz! 1ª Eucaristia das Apostolas de Maria. Santa Maria, RS"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*