Descobrimos o que existia de singular da nossa querida RTA em nós!

Querida Jufem Brasil, nós do grupo Strumenti Affiliati queremos compartilhar com vocês um momento de alegria e graças que vivemos no domingo (24/01).

As graças desta conquista começaram a aproximadamente um ano, quando como grupo decidimos conquistar o nosso Santuário-lar. Com ajuda e dedicação da nossa dirigente de grupo Mariana Mafra e auxílio da nossa assessora Ir. M. Shaiane, esse sonho foi se tornando real, e conquistado através do capital de graças.

Fizemos o nosso retiro para encontrar o ideal de cada santuário no sábado (23/01) e com muito cuidado e dedicação nossas dirigente e assessora nos auxiliaram, tentando evidenciar e trazer à tona o que havia de especial e singular da nossa querida RTA em nós! E assim, descobrimos o nosso ideal de santuário para nossas vidas, nossa família, amigos, e comunidade em geral.

Pudemos perceber, lado a lado, a riqueza de cada ideal que ia sendo descoberto e como cada uma combinava com seu próprio ideal, tinha não apenas a “carinha”, mas o jeito, a personalidade, a ideia que Deus já havia confiado a nós de maneira singular a muito tempo, e que nesse dia se revelava por meio do Santuário.

E então apresentaram-se os nomes na noite de sábado:

– Santuário-lar Mãe da Confiança (Nathalia)

– Santuário-lar Mater Refugium (Glória)

– Santuário-lar Jardim das Nobres e Heróicas Alegrias (Gabriela)

– Santuário-lar da Resiliência (Giovana)

– Santuário-lar Emaús (Esther)

Com a presidência de Pe. Carlos, no Santuário Esmagadora da Serpente (Londrina) na manhã do dia 24 de janeiro então, celebramos a Santa Missa, e ao lado da nossas famílias e representantes do nosso ramo conquistamos mais um tesouro e sinal de Deus em nossas vidas, que é o nosso Santuário-lar.

Agradecemos especialmente o trabalho da Ir. M. Shaiane como nossa assessora, nossa sempre dedicada dirigente Mariana Mafra, a disponibilidade

do Pe.Carlos e sobretudo a nossa RTA que nos conduziu a esse grande momento com o mais perfeito cuidado.

Grupo: Strumenti Affiliati

1 Comentário em "Descobrimos o que existia de singular da nossa querida RTA em nós!"

  1. Parabéns meninas! Q a MTA abençoe mt vcs em mais essa conquista

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*