Dia do Pai e Fundador

Querida Jufem!

Nesse mês de São José, no dia em que fazemos memória à volta do Padre José Kentenich para a eternidade, recordamos que o que Deus disse em sonho ao esposo de Maria, aplica-se também ao Pe. José Kentenich: “Levanta-te, toma o Menino e sua Mãe…” (Mt 2, 13)

Seguindo os passos de São José, nosso Fundador também tomou consigo Maria e a recebeu em seu coração e a conduziu para o Santuário. “Ele estava convicto de que ela recebeu de Deus uma tarefa permanente e quer atuar em nosso meio porque é nossa Mãe… o vosso Fundador pintou continuamente a imagem de Maria nos corações.” Cardeal Rylko.

Nesse Tabor de graças, ela o acompanhou e caminhou com ele do Calvário das perseguições até a Páscoa eterna. Ela também nos acompanha e com ela rezemos pela beatificação do Pe. Kentenich, para que sua missão se torne ainda mais frutuosa em toda a Igreja:

Deus, nosso Pai! Atende-nos, em nossas intenções, por intercessão do Pe. José Kentenich (pedir a graça) realiza sinais e milagres, como testemunho de sua santidade. Concede-lhe, em breve, a honra dos altares, a fim de que muitas pessoas encontrem o caminho que conduz a ti. Por isso, te pedimos, com Maria, nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, por Cristo, nosso Senhor. Amém.

Ir.M.Nilza P. da Silva

Seja o primeiro a comentar em "Dia do Pai e Fundador"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*