Dia na Chácara com os Familiares – Jufem Brasília

O dia 07/10 foi um sábado muito especial para as nossas Apóstolas Luzentes de Brasília. Reunimo-nos para um dia de muita diversão na chácara, com nossas dirigentes, famílias e assessora, Irmã M. Lidiane.
Iniciamos o dia com a oração da manhã no Santuário Tabor da Esperança, nos consagrando a MTA e pedindo que ela nos acompanhasse durante todo este passeio.
Na chácara tivemos um teatro super descontraído sobre nosso Pai e Fundador, em preparação ao jubileu de 50 anos de sua partida para a eternidade. As Apóstolas se comprometeram a rezar pela canonização do Padre Kentenich e a falar sobre ele para todas as amiguinhas, toda a família e chamando mais pessoas para frequentarem o Santuário e conhecerem sua Obra, tornando-o mais conhecido.
O decorrer do dia foi de muitas brincadeiras com balões de água e banho de piscina. Fizemos o encerramento, participando da Santa Missa no Santuário, onde as Apóstolas fizeram uma entrada ilustre.  Agradecemos a Mãe por este dia que estivemos reunidas e oferecemos tudo ao Capital de Graças! Todas se divertiram muito! Faça-se a pequena Maria, luz da esperança!

Seja o primeiro a comentar em "Dia na Chácara com os Familiares – Jufem Brasília"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*