Domingo incrível para a Jufem Jaraguá!

Iniciamos o domingo com a Santa Missa, presidida pelo nosso querido Padre Otomar, que a realizou de maneira tão singela e carinhosa, para um momento tão importante em que 11 jovens disseram seu sim para receber a Mãe de Deus em seus lares, 11 instituições de Santuários Lares! Nesta manhã, mais uma vez foi possível se cumprir o que nosso Pai e Fundador deixou para nós:

“Levem a imagem da Mãe de Deus e dêem a Ela um lugar de honra em seus lares. Assim os mesmos se tornarão pequenos Santuários nos quais a imagem de graças se manifestará, atuando com seu poder de graças, formando santas famílias”.     Pe. José Kentenich

Assim como em cada Aliança de Amor selada, mais uma vez foi possível sentir o tocar do céu na terra, num rito lindo e emocionante. Realmente uma experiência incrível, e inesquecível para todos que puderam fazer parte deste momento. As emoções do domingo tinham apenas começado!

Após a santa Missa, tivemos um momento entre a Jufem, sendo o primeiro deles a votação para dirigentes de ramo. Fomos agraciadas com a decisão de duas grandes líderes, nossas queridas Julia Roberta, Giovanna Borges como vice e a Bruna Pussoli assumindo como Dirigente de Apóstolas, nosso jardim de lírios, o tesouro que representa nosso futuro.

Passando o bastão para elas, aquelas que por 2 anos foram nossos pilares, aquelas que souberam nos conduzir com muito carinho, que serviram com dedicação, entrega e muita renúncia. Nos despedimos e agradecemos de todo coração pelo ótimo trabalho realizado da Talita Luz e Camila Moreira.

Tivemos ainda, nosso momento presentear e enviar as duas jovens que aceitaram como missão de vida ir para Schoenstatt, e se comprometeram de enriquecer nosso ramo em seu retorno, Camila Moreira e Giovanna Borges. “Nossos corações estarão com vocês durante toda a viagem, e aguardaremos com muita saudade!”

Para encerrar, nos despedimos da nossa mais nova “Para Sempre Jufem” Elaine Martins, que se despede do ramo para dar início a um novo sacramento, o do matrimonio. Agradecemos toda a entrega e dedicação em todos os anos em que esteve na Jufem, pelos frutos deixados, e prometemos nossas orações para a nova caminhada.

Encerramos da melhor maneira possível esta manhã emocionante, rezando diante do trono daquela que tornou tudo isso possível, nossa querida MTA, em nosso cantinho predileto, nosso Santuário Cor Unum In Corde Patris!

 

Seja o primeiro a comentar em "Domingo incrível para a Jufem Jaraguá!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*