E o Cor Unum se aproxima!!

Como já virou tradição, mais um video de motivação sobre o Cor Unum! Afinal, dia 18 é dia de Cor Unum! Mesmo com o pequeno atraso vale a pena conferir.

Direto do Paraguai, as meninas capricharam no portugês para incentivar o pessoal a participar.

Quem vai ficar de fora dessa?

E não foi só o Paraguai que andou trabalhando nas produções!

Você já viu a motivação da Jufem Brasil?!
Não??? Não perca tempo!

“A característica do Tabor deve ser alegria espiritual, alegria interior, o estar mergulhado em Deus” Pe. José Kentenich

Essa é uma frase do Pai Fundador, direcionada principalmente a Juventude de Shoenstatt. No ano de 2013 a juventude brasileira receberá a Jornada Mundial da Juventude, um encontro que marcará a nossa geração, afinal o Brasil irá receber o maior encontro de jovens da Igreja Católica antes do centenário de Schoenstatt. Isso é um sinal para juventude brasileira de que estamos no caminho certo, e que temos a missão de recepcionar os jovens do mundo inteiro com muita alegria e disposição e mostrar que sim: é possível ser jovem de Schoenstatt, da igreja no mundo de hoje… que existem jovens de calça jeans, que vão ao cinema, bebem coca-cola e comem McDonald’s.

A Jufem Brasil está desde já preparando esse encontro com muito carinho, a equipe está empenhada em realizar o melhor encontro de todos antes do centenário do movimento.

Nos dias 8 e 9 de setembro, foi realizado em Atibaia o último encontro Inter-regional antes do centenário “Rumo ao Internacional …um mergulho no Microcosmo”. Esse encontro foi maravilhoso, com muita animação e capital de graça, por isso segue uma pequena mostra do que foi o encontro e um pequeno ensaio pra o EIJ e a JMJ/2013.

Confira só:

Por Èrika Araújo – Jufem Jaraguá.

Seja o primeiro a comentar em "E o Cor Unum se aproxima!!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*