Eleição de Dirigentes de Ramo em Guarapuava

No dia 18 de julho, após a missa das 20h dirigimo-nos ao Santuário, onde fizemos uma linda adoração a Jesus Sacramentado. Éramos em 22 jovens, da JUFEM de Guarapuava juntamente com nossa Assessora Irmã Eliza Maria. O objetivo desta hora de adoração e reflexão junto a Jesus, era a eleição da nova dirigente e vice dirigente do Ramo da Juventude feminina de Schoenstatt.

Com muita responsabilidade escrevemos nossos votos e Irmã Eliza Maria nossa Assessora, representando a Mãe, abriu os votos diante de nós. As eleitas foram: Dirigente, Aline Silva e Vice dirigente, Cristiane Dominico. As duas aceitaram o cargo dizendo o seu SIM à Missão que a Mãe de Deus e nosso Pai e Fundador lhes impuseram, através do voto livre das suas companheiras de Ramo.

Irmã Eliza Maria dirigiu palavras de estímulo e presenteou as duas com um quadrinho no qual vemos a Imaculada com o refrão de nosso Hino da Juventude. Ela e nós também, agradecemos a Gabriela Kubilinski, que desde 2014 esteve à frente do Ramo com tanto empenho e dedicação.

WhatsApp-Image-20160719

Seja o primeiro a comentar em "Eleição de Dirigentes de Ramo em Guarapuava"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*