Em Cornélio Procópio, JUFEM realiza segunda pastelada

No dia 07 de abril, as meninas da JUFEM CP realizaram a segunda pastelada. Na cidade haverá a conquista da estátua do Pai e Fundador. Com o intuito de a conquistarem materialmente, todo o ramo se uniu para vender mais de 800 pastéis e trabalhar em toda produção e entrega.

Além das meninas, algumas mães da Liga contribuíram com sua experiência no preparo dos pastéis e vários membros da família de Schoenstatt de Cornélio ajudaram com algumas doações, para que mais essa pastelada fosse um sucesso.  A primeira aconteceu no ano passado e desde então, o projeto é que o evento vire tradição, já que membros de todos os ramos compram, saboreiam e gostam dos pastéis.

Amanda Gabriela, da JUFEM, trabalhou pela primeira vez no evento e disse que foi incrível poder ajudar, vendo o amor de todos que estavam ali por um mesmo objetivo. “Sinto-me grata por tudo isso”, finalizou a jovem.

Rafaela Ferraz, integrante da JUFEM que também participou diretamente na pastelada, falou algumas palavras sobre o evento: “Com todo o entusiasmo que iniciamos o ano do Pai e Fundador e também a ansiedade para a conquista da estátua em nosso Santuário, trabalhar na pastelada foi uma experiência incrível. Estávamos organizadas, cumprindo a função que nos foi dada e nos divertindo muito. Além de alcançarmos o objetivo financeiro, tivemos uma tarde de interação com o movimento todo. No final do dia, apesar de toda a correria, todas estavam com a sensação de dever cumprido e sabendo o papel importantíssimo que a JUFEM teve na conquista de uma figura tão importante para nós.”

Pamella Carvalho

Seja o primeiro a comentar em "Em Cornélio Procópio, JUFEM realiza segunda pastelada"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*