Encerramento animado para as Apóstolas de SBC

No dia 17/11, fomos até o Santuário de nossa MTA no Jaraguá, para encerrar o ano das nossas pequenas Marias.

Saímos de São Bernardo do Campo bem cedo. Chegando lá, o tempo não estava nada agradável, mas isso não nos impediu de chegarmos irradiando nossa luz, e alegrando tudo por onde passávamos. Começamos com a oração inicial no Santuário, e logo fomos para a tenda, cantar e brincar, para aquecer, e entrar no espírito do encontro. Depois de muito cantar e pular, tomamos o café da manhã, e subimos para a casa da Jufem.

Enquanto algumas dirigentes as levaram para conhecer a casa, outras estavam preparando a dinâmica da “torta na cara”, que as pequenas tanto queriam. Fizemos algumas perguntas sobre Santuário, lemas, etc., e as que não sabiam responder, levaram torta na cara. Até as dirigentes levaram torta na cara de suas pequenas. Elas de divertiram, e se sujaram bastante com essa brincadeira.

Depois disso, quando o tempo já estava um pouco melhor fomos para o jardim do Santuário para fazer a brincadeira da bexiga. Elas foram divididas em duas equipes e tinham que passar bexigas com água uma para as outras, sem estourá-las, e a última, tinha de levar até uma dirigente de sua equipe, que as aguardavam a alguns metros de distância, quem terminasse primeiro vencia. Com o término da brincadeira, voltamos para a casa da Jufem para almoçar. Tivemos um tempo para o descanso e logo retornamos ao Santuário para terminar o nosso encontro com a oração de encerramento.

Por: Larissa Rodrigues/São Bernardo do Campo.

Seja o primeiro a comentar em "Encerramento animado para as Apóstolas de SBC"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*