Encerramento da Jufem São Bernardo!

            Mais um ano se passou e chegou o tão momento de relembrar todas as atividades do ano da Jufem, rever suas irmãs de ramo, tirar aquela famosa foto do ramo unido pela última vez e dizer um até logo que aperta o coração…
            Tivemos uma ceia preparada com muito amor, com direito até a lembrancinha e uma árvore de Natal cheia de presentes. O encerramento da Jufem foi para muitos lírios, a melhor forma de dizer um emocionante obrigado à MTA pelos momentos inesquecíveis e um adeus para o ano de 2016, celebrando a vinda do Menino Jesus.
            Iniciamos à noite com uma inesperada homenagem, em forma de vídeo, para todas as meninas e suas famílias, que relembrava a cada uma que o amor começa em casa e nos pequenos detalhes. Tivemos mais uma conquista: o anúncio do nome do novo grupo Oásis! As meninas esperaram ansiosamente para compartilhar com toda a Jufem e com nossa querida assessora Ir. M. Lidiane esse belo presente! Com isso já se podia sentir que aquela noite seria tudo, menos tranquila para nossos corações.
            E após a tão esperada ceia de Natal, o grupo Cor In Cordes Patrepreparou uma homenagem a cada um dos grupos, relembrando suas maiores conquistas e virtudes, assim como a importância que cada um teve para tornar esse ano tão especial para todas. A entrega dos presentes do amigo secreto foi muito emocionante, rendendo algumas lágrimas e abraços cheios de amor e gratidão! Pudemos sentir que não foi apenas uma troca de presentes materiais, mas, sim, uma verdadeira experiência de união e paz que a vinda do Salvador nos traz.
            E depois de tantas risadas, lágrimas e uma retrospectiva linda, havia chegado a hora de meditar sobre tudo o que havia se passado no decorrer do nosso querido ano, nos preparando para os novos desafios que estão por vir. Temos a certeza de que Deus continua sempre nos dando seu Filho, nosso querido Menino Jesus para começarmos um ano novo, uma vida nova! Temos a esperança de que nosso Salvador, mais uma vez, veio para acalmar nossos corações, para nos mostrar o que é ser santo, para nos lembrar de como Deus é maravilhoso conosco e que nos ama, pois Ele é o próprio Amor.

Seja o primeiro a comentar em "Encerramento da Jufem São Bernardo!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*