Encerramento do Ano da JUFEM Araraquara traz lindos presentes aos Lírios do Pai.

No dia 28 de dezembro de 2014, a JUFEM do Santuário “Morada da Alegria Vitoriosa” (Araraquara/SP), se reuniu para encerrar o ano jubilar e agradecer à Mãe por todas as bençãos concedidas em 2014.

O Encontro foi composto por uma reflexão acerca de nossas vidas em Schoenstatt neste ano de graças e também pelo planejamento de nossos projetos para 2015, pensando como podemos ser melhores na prática de nosso ideal, levando Schoenstatt ao mundo inteiro.

Após a troca dos cartões de amigo secreto, recebemos de nossa querida Ir. Mariane um lindo presente abençoado pelo Papa Francisco, e também pela Mãe Rainha e nosso querido Pai Fundador, no Santuário original. A Cruz da Unidade veio habitar nossas casas e nossos corações, nos impulsionando a renovar nossa missão de Schoenstattianas.

Para encerrar, tivemos mais um momento marcante para as meninas que já possuem o Santuário-Lar. Elas tiveram a graça de colocar em seus Santuários o Espírito Santo e a Estrela, símbolo do Centenário da Aliança de Amor, que foi conquistada pelas jovens ao longo de 2014.

Foi um momento muito importante para todo o grupo, afinal estarmos unidas na alegria e amizade em Cristo com as bençãos de Nossa Mãe, é sempre maravilhoso.

A JUFEM de Araraquara/SP deseja à JUFEM de todo Brasil um excelente Ano Novo, e que em 2015 possamos continuar sendo “Lírios do Pai, Tabor para o mundo”, anunciando as graças de Schoenstatt neste novo século!

 

Por Camila Baiona

Seja o primeiro a comentar em "Encerramento do Ano da JUFEM Araraquara traz lindos presentes aos Lírios do Pai."

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*