Encerramento do ano da Jufem Atibaia

No dia 27 de dezembro, nos reunimos para o nosso encerramento do ano. Foi uma noite de muitas conversas e risadas, também foi hora de planejar e pensar no ano que está por vir.
Tivemos uma retrospectiva do ano como Jufem, relembrando de todos os momentos vividos no decorrer dele. E também tivemos uma retrospectiva para nossa querida dirigente Jaqueline Montoya, que se despede da nossa Juventude e inicia sua caminhada na Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt (LAFS). Podemos comemorar, temos um novo ramo na cidade agora! Aproveitamos para agradecê-la por todos estes anos de empenho, dedicação e amor a nossa Jufem! Claro que não é uma despedida, mas sim um até breve porque ela vai estar sempre aqui pertinho de nós!
Também começamos a pensar no ano de 2017, que já está batendo na nossa porta. Como necessário, o grupo escolheu uma nova dirigente e a mesma foi a Isadora Mota. Contamos com o apoio da nossa querida Assessora, Ir. M. Lidiane, que estava presente conosco e esperamos que 2017 seja um ano muito bom para todas, pois já estamos colhendo os frutos das Missões Jovem Tabor 2016, realizada em Bragança Paulista/SP, e temos meninas novas interessadas em participar da Jufem, aumentando assim o nosso canteiro de lírios.
A Jufem Atibaia deseja a toda nossa Jufem Brasil um feliz e abençoado 2017, que ele seja repleto de paz, alegrias, conquistas e bênçãos de Deus e da Mãe! 
Por: Isadora Mota – Jufem Atibaia

Seja o primeiro a comentar em "Encerramento do ano da Jufem Atibaia"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*