Encerramento do ano da Jufem FW

No último domingo, dia 11 de dezembro, a Jufem da diocese de Frederico Westphalen/RS se reuniu para o encerramento das atividades do ano e também para agradecer à Mãe de Deus por todas as graças concedidas em 2016.

O encontro foi no Santuário Tabor Porta do Céu e as meninas tiveram formação sobre Schoenstatt e também momentos de muita diversão. A irmã assessora do ramo, Ir. Glória Maria Melo, conversou sobre a beleza interior que cada jovem da Jufem deve possuir e também conduziu uma vivência sobre a coroa RTA.

Ainda, puderam saber mais sobre a história da Jufem da diocese, em uma conversa conduzida por duas ex-dirigentes diocesanas. Elas mostraram alguns registros fotográficos e também contaram sobre como eram as dificuldades, conquistas e alegrias do ramo há tantos anos atrás.

A eleição para a nova dirigente diocesana do ramo também aconteceu neste dia. Caroline Cerutti foi eleita para conduzir a Jufem no próximo ano.

Aliança de Amor

Durante o sábado que antecedeu o encontro de encerramento do ano, 13 jovens das cidades de Ametista do Sul, Frederico Westphalen e Seberi participaram de um retiro em preparação a Aliança de Amor. O tema do retiro foi “Guardamos a herança”. Palestras sobre a importância da Aliança de Amor e como viver as promessas e exigências do Documento de Fundação, fizeram parte da programação.

No final do encontro do domingo, após a missa, estas jovens juntaram-se a outras sete meninas da cidade de Rodeio Bonito e selaram sua Aliança de Amor com a Mãe de Deus, no Santuário.

 

Seja o primeiro a comentar em "Encerramento do ano da Jufem FW"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*