Encerramento do ano das Apóstolas Luzentes de Maria de Atibaia

No dia 17 de dezembro, fizemos o encerramento do ano das Apóstolas e dos Pioneiros de Atibaia. Optamos por fazer algo que as crianças gostam bastante: brincadeiras.

Reunimo-nos no Parque Edmundo Zanoni para uma tarde repleta de brincadeiras e fizemos um piquenique no final. Tivemos também a presença dos pais das nossas crianças.

Os dirigentes prepararam com muito amor algumas brincadeiras, como corrida da colher, corrida da bexiga, quiz schoenstatteano (que contou com a ajuda dos universitários – os pais) e para finalizar bexiga d’água.

O que eles mais queriam era brincar de bexiga, pois estava calor, um dia propício para isso. Todo mundo entrou na brincadeira: apóstolas, pioneiros, dirigentes, pais e mães! Ninguém ficou de fora.

Foi uma tarde muito alegre, em que o espírito de família esteve presente! Claro que não deixamos de agradecer por mais um ano que encerramos e por tantas vivências que tivemos ao longo dele.

Nosso desejo é que 2018 seja muito próspero, cheio de alegrias e conquistas e que o Natal que se aproxima seja abençoado, trazendo o espírito de solidariedade, união e amor a todos nós e nossas famílias.

Seja o primeiro a comentar em "Encerramento do ano das Apóstolas Luzentes de Maria de Atibaia"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*