Encerramento do Ano Jufem e ALM Jaraguá

Em 30/11/2014 a Jufem e ALM do Jaraguá fizeram o encerramento do ano com a presença da assessora Ir. M. Lidiane. Com início às 08h a Jufem se reuniu no Santuário Tabor da Unidade dos Corações no Pai para a Oração Inicial.Em seguida puderam ouvir e ver fotos das representantes que foram para Schoenstatt/Roma; Giovanna, Priscila e Juliana, elas contaram suas experiências e lugares visitados.Também puderam relembrar com as apresentações de Erika e Bruna os momentos vividos no Santuário do Jaraguá, a vivência preparada pela Juventude para virada do século, a vivência e coroação da Mãe e toda a programação do dia 18/10/2014. Essas apresentações contaram com testemunhos de pessoas da família sobre o que significou o centenário da Aliança de Amor e fez todas relembrarem o quanto foi importante e especial esse momento para nossa Jufem.
          Às 10h30 contamos com a presença das nossas queridas ALM, que confeccionaram lindos cartões de Natal que depois foram trocados entre elas junto a um pequeno saquinho de doces.
          A Jufem pode confraternizar num belo almoço com macarronada e direito a bolo de chocolate de sobremesa para celebrar esse ano de graças. Logo após também fizeram uma atividade para descontrair, um amigo secreto onde tinham que imitar a pessoa que sorteou para que as outras pudessem descobrir e assim entregar o presente.
          No final da tarde, conversaram um pouco sobre os planos para 2015, o que pode ser feito para aumentar a vinculação como ramo, como aspirar e viver o ideal pós centenário da Aliança de Amor. Às 16h assistiram a celebração da santa missa e depois encerraram o dia com a Oração Final agradecendo pelo empenho e ardor de cada filha lírio e por esse ano que se passou.
“E vocês, queridas filhas de Schoenstatt, olhem o que está escrito na imagem: Servus Mariae nunquam peribit.” Pe. Kentenich

Seja o primeiro a comentar em "Encerramento do Ano Jufem e ALM Jaraguá"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*