Encontro da Jufem em Caieiras

Foto Oficial na Ermida

Domingo, 22 de março, um tempo meio chuvoso, mas que não nos impediu de estarmos todas reunidas em Caieiras, local do futuro Santuário de Schoenstatt do novo século de Schoenstatt.

Cerca de 60 meninas das cidades de Atibaia, Caieiras, Jaraguá, Mairiporã, Louveira e São Bernardo do Campo se reuniram na Ermida da Mãe Rainha em Caieiras para um dia de muita descontração e alegria.

Animadas, começamos fazendo uma Via Sacra Jovem para conhecermos também um pouco do terreno do futuro Santuário. Logo em seguida compartilhamos um pouco do nosso lema do ano e como cada local está vivendo isso.

Uma pausa para o almoço e logo após começamos uma animada e criativa gincana. Fomos divididas em equipes, com direito a nome e grito de guerra no qual o espírito de competição estava à flor da pele. A Jufem de Caieiras preparou todas as atividades recreativas e para cada uma delas havia uma pontuação.

Após toda a descontração tivemos o momento do resultado… A equipe vermelha ficou em 1º lugar e a verde em 2º lugar.

Tivemos um momento no futuro Santuário, onde pudemos plantar sementes de girassóis simbolizando que estamos ali, que fazemos parte desta história e construção do Santuário e que somos acolhidas pela família de Caieiras.

Impulsionadas também pela ansiedade para o Nacional, nos reunimos à sombra da Ermida e do futuro Santuário onde fizemos um vídeo para vocês verem. Mas isso, só na próxima matéria para ficar com gostinho de quero mais! Rs

Foi um dia muito gostoso e proveitoso, onde pudemos fazer novas amizades e buscar a unidade em todos os momentos.

Por: Isadora Mota

Seja o primeiro a comentar em "Encontro da Jufem em Caieiras"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*