Encontro de dirigentes em Cornélio Procópio

Nos dias 07 e 08 de abril aconteceu o encontro de dirigentes de JUFEM em Cornélio Procópio. O marco inicial foi a presença da Sempre Jufem, Soraya Picolotto. Abordando temas como pureza, coerência e o ser dirigente em uma conversa dinâmica, Soraya narrou algumas vivências e falou sobre sua trajetória no ramo. Além disso, foi preparada uma caixa com perguntas para que todas pudessem expor suas experiências, dificuldades e conquistas em ser Lírio do Pai, Tabor para o mundo. A noite foi finalizada com o jantar.

No domingo pela manhã, a estátua do nosso Pai e Fundador também chegou ao Santuário. As meninas então participaram da chegada e saudação e depois continuaram com as atividades previstas para o encontro. A partir desse momento, o encontro foi para todas as dirigentes, de JUFEM e de Apóstolas. A assessora do Regional Paraná, Ir. Eliza Maria abordou o tema “Nosso ser dirigente à luz do Documento de Pré-Fundação”.

Reforçando os aspectos da auto educação, a assessora gravou nas meninas a responsabilidade que se tem em ser dirigente e a importância de serem personalidades firmes, livres e apostólicas. Além disso, as dirigentes viram e compreenderam aspectos de liderança e serviço. Após a palestra, a vivência foi divertida. Muitos balões coloridos e algumas regrinhas bastaram para que as dirigentes entendessem que o trabalho, quando feito em conjunto, é mais fácil, alegre e eficaz. O encontro foi finalizado com um almoço delicioso, preparado pela Ir. Iracema Betoni.

Pamella Carvalho

Seja o primeiro a comentar em "Encontro de dirigentes em Cornélio Procópio"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*