Enviados da Tupãcyrendá para a JMJ Rio 2013

No dia 30 de junho as quatro jovens da Jufem e os dois jovens do Jumas, da Juventude Apostólica de Schoenstatt de Santo Ângelo, receberam a bênção de envio para a Jornada Mundial da Juventude. A celebração de envio foi precedida com a Santa Missa no Santuário de Schoenstatt – Tupãcyrendá. Pe Rogério Rigo presidiu a Santa Missa e oficiou o envio dos jovens. Chamou cada um pelo nome e diante do altar do Santuário entregou-lhe uma vela acesa no círio pascal dizendo: “Ela é a grande Missionária – Ela te envia”. Entusiasmados os jovens respondiam: “Eis-me aqui, envia-me!”.

Para toda a família de Schoenstatt local foi um momento abençoado e um convite para acompanhar os jovens com suas orações nos próximos dias da JMJ.

Após o envio os jovens foram surpreendidos com um “Kit” de viagem especial contendo indicações importantes para viverem bem a Jornada Mundial da Juventude.

A partir da Tupãcyrendá – Tenda da Mãe de Deus – acompanhamos nossos jovens de Santo Ângelo e a juventude do mundo inteiro que peregrina para a JMJ.

Texto:  Ir. M. Lídia Martini

Fotos: Jufem Santo Ângelo

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Enviados da Tupãcyrendá para a JMJ Rio 2013"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*