Este é o dia que o Senhor fez: exultemos e cantemos de alegria. Aleluia!

Querida JUFEM Brasil!

Nosso coração irrompe de alegria porque o Senhor Ressuscitou!! Nesse clima de festa e gratidão, nos reunimos espiritualmente no Santuário para celebrar a Vitória Pascal de Cristo. Ele venceu a morte e o pecado, Ele é a certeza da vida plena. Aleluia!

A festa da Páscoa, quer dizer passagem para a vida nova, é um momento propício para vivenciarmos nossa vida de filhas na Aliança de Amor. Cristo mesmo a selou, como a Nova e Eterna Aliança, no alto da Cruz, derramando seu sangue, doando a cada um de nós seu amor infinito e misericordioso. Este é o momento em que Ele, nos deu um precioso dom, sua querida Mãe.

Celebrando, a primeira Páscoa do novo século, unidas como JUFEM Brasil, agradecemos os 75 anos de história, de vida e missão. Com nosso Pai e fundador, meditamos:

“O homem pascal é aquele que vive integrado a Cristo Jesus e é formado segundo o modelo de nossa querida Mãe Celestial; profundo na fé, alegre na esperança, forte no amor, é sereno e possui a paz, é o cristão que confia firmemente na vitória.” JKentenich

Desejamos a você, como Lírio do Pai, uma feliz e Santa Páscoa do Senhor. Para que na Luz de Cristo, sejam sinais da presença de nossa RTA, Tabor para o mundo. Com alegria e gratidão, assessoras.

Seja o primeiro a comentar em "Este é o dia que o Senhor fez: exultemos e cantemos de alegria. Aleluia!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*