Família de Londrina reza pela JMJ

Faltando menos de um ano para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), todas as paróquias, grupos e países já se organizam para o evento, montando excursões, promoções para arrecadar dinheiro e viabilizando meios de transporte, mas a preparação não fica apenas no plano material.

Em Londrina (PR), a Juventude Feminina (Jufem) já organizou pizzada, rifas, venda de bombons e almoços para reunir fundos para levar as garotas, não só para a JMJ, mas principalmente para o encontro internacional. Agora, juntamente com toda a Família de Schoenstatt, iniciou uma adoração mensal pelo evento.

No último dia 9 de novembro, os ramos se uniram para um momento de oração. Nesta primeira adoração, que será realizada toda segunda sexta-feira do mês, a Irmã Bernadete Maria organizou um roteiro espiritual, pedindo as graças e a ação educadora da Mãe de Deus para que pudéssemos reconhecer no Cristo Eucarístico, a figura do Filho Amado.

Em uma oração profunda no Santuário Tabor da Esmagadora da Serpente, a Família de Londrina pediu que Jesus zele pela Jornada Mundial da Juventude. É interessante ressaltar que outra ação está sendo realizada no município como uma preparação para a JMJ. Todo dia 18, antes do início da Santa Missa da renovação da Aliança de Amor, a juventude tem alguns minutos para contar detalhes da jornada e dos encontros e rezar pela visita do Papa ao país com todos que participam da celebração.

Pauline Almeida – Londrina (PR)

 

Seja o primeiro a comentar em "Família de Londrina reza pela JMJ"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*