Feliz Natal!

Com grande alegria, hoje vamos ao presépio para celebrar o Natal!

Querida Jufem! Vocês se lembram do sono o qual precisávamos despertar que comentamos no início do tempo de advento, para evitar que mais um Natal fosse sem sentido?

Então, agora ele acabou e tenho certeza que todas despertaram para bem vivenciarmos este tempo de Natal. Despertamos talvez, através dos propósitos que realizamos neste mês, ao construir a nossa Árvore de Jessé, procurando ser fiel em cada momento do dia, não brigando com os pais e irmãos, buscando olhar as pessoas além das aparências e sim o coração, e tantos outros pontinhos.

O tempo de espera terminou, e tudo se transforma em alegria e gratidão! Nesta noite podemos contemplar o pequeno Rei na manjedoura, e entregar a nossa vida, dificuldades e alegrias. Entregar a carta que escrevemos no decorrer do advento, sem se importar com o tamanho, Ele têm todo o tempo do mundo para estar conosco!

Desejo que esta nova etapa que iniciamos, seja um despertar para a vida nova que acontece em cada Natal, pelos gestos de solidariedade, pela vivência em família, pelo amor que parece desabrochar em cada presente, frase, postagem no Facebook, Instagram, Snapchat desejando tudo de melhor para as pessoas que conhecemos e até para aquelas que desconhecemos.

A alegria destes dias não pode passar, deve ser para sempre, pois quem pertence a Juventude Feminina de Schoenstatt tem alegria, quem descobriu o verdadeiro sentido do Natal tem alegria! Ser alegre é ser verdadeiramente um cristão missionário!

Neste Natal, queremos ir junto do presépio, onde contemplamos o Menino Jesus, São José e sua Mãe e, juntas agradecer por tudo o que recebemos neste ano de 2017 e nos colocar novamente como instrumentos nas mãos de nossa RTA.

Feliz Natal!!! Muitas alegrias pra você e toda a sua família! Que o Menino Deus abençoe! Obrigada pelo seu sim a missão! Em gratidão, suas Assessoras.

Nosso Pai deixa ainda uma saudação para cada uma de vocês:

“Quando, agora, transmito a cada membro (…) cordiais votos de Natal e Ano Novo, então compreendemos o que quer dizer isto: A bênção de Deus para nós todas no sentido dos anos passados e de nossa missão futura. Com cordial saudação e bênção sacerdotal,” JK

Seja o primeiro a comentar em "Feliz Natal!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*