Festa do Sorvete marca abertura do ano das Apóstolas em Cornélio Procópio

Muita diversão para as luzentes no início das atividades de 2018

Pamella Carvalho

Na tarde do dia 04 de março aconteceu a Festa do Sorvete para as Apóstolas Luzentes de Maria de Cornélio Procópio/PR. Mais de 100 meninas de 4 a 14 anos estavam presentes no evento. A abertura do ano teve como objetivo não somente retomar as atividades, mas também, abrir novos grupos. Por conta disso, a novidade fez muito sucesso entre as Apóstolas que puderam convidar e trazer novas amigas para participar do nosso reino luzente.

A festa estava marcada para as 15h30 e não demorou muito para que várias convidadas chegassem. Na entrada, cada menina tinha a inscrição feita por dirigentes e recebia uma pulseira de acordo com sua idade e fase do ramo (rosa, laranja ou azul). Ao entrar no salão, as meninas eram recebidas com músicas, brincadeiras e muita animação por várias dirigentes.

Mais tarde, as meninas foram para – literalmente – a sombra do Santuário. Lá houve a oração inicial e a Dirigente de ramo das Apóstolas, Juliana Tonhato, falou um pouco sobre nosso Pai e Fundador e o ideal de ser Luz para o mundo.

As dirigentes se dividiram em grupos e ocuparam alguns espaços no Santuário com diversas brincadeiras que marcaram o dia da abertura. Nossas luzentes foram divididas de acordo com sua idade e fase e passaram por todas as atividades. Além disso, se deliciaram com muito sorvete.

O dia foi marcante para as dirigentes que por semanas planejaram e sonharam com o evento. Na tarde de sábado, as temperaturas não pareciam favoráveis para a festa, mas, a confiança filial de cada uma e o perfeito cuidado da Mãe, trouxeram um domingo iluminado e colorido com um arco-íris para nossas meninas.

 Cornélio Procópio

Seja o primeiro a comentar em "Festa do Sorvete marca abertura do ano das Apóstolas em Cornélio Procópio"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*