Grupo de apóstolas de Londrina realiza gincana para encerramento do primeiro semestre

No ultimo dia 05 de julho, um grupo de apostolas de Londrina, se reuniram para uma divertida gincana para o encerramento do primeiro semestre, á sombra do Santuário Esmagadora da Serpente.
As dirigentes Francielle e Isabelle, e a integrante da Jufem, Daiane Pires, prepararam com muita dedicação esta gincana.
Então para iniciar a gincana, o grupo foi divido em dois, um grupo verde, e o outro azul, os quais começavam fazendo uma bandeira que simboliza-se o grupo, e  escolhendo um nome, os quais eram “Broto de Maria” e o outro “ Manto da Mãe”.
Para começar, na quadra, cada grupo tinha seu espaço, e as bandeiras ficavam no time adversário, e cada grupo tinha que tentar pegar a sua bandeira. Em seguida os grupos formavam duas filas, onde cada integrante do grupo ia rolando pelo chão, e estourava a bexiga, ate todas terminarem.
Após, tivemos a corrida do ovo, onde uma de cada vez tinha que levar e voltar com o ovo na colher. Teve uma brincadeira de bexigas com farinha dentro, onde as meninas enchiam, estouravam, e achavam um papelzinho, os quais estavam escritos as promessas e exigências da Aliança de Amor, essa brincadeira foi com a intenção que elas memorizassem as mesmas. Pois o grupo se prepara para sua consagração das apostolas luzentes de Maria. E para finalizar as brincadeiras, foi feito um jogo de perguntas e respostas, onde se a integrante do grupo errasse levava uma deliciosa torta na cara, a qual era composta de chantilly.
No final foi decidido que os dois grupos venceriam, pois estavam ali para se divertir e não para competir, e mesmo formando dois grupos, elas eram um só.
E para encerrar a gincana, fizemos um maravilhoso piquenique, onde compartilhamos conversas e risadas.
Foi uma experiência muito boa, a qual também ajudou muito a união do grupo. Todas meninas se divertiram muito.
A Mãe de Deus chama cada uma pelo nome, e neste grupo foi assim, chamou cada uma pelo nome, as quais participam firmes e fiéis. Se dedicam e se entregam a missão a qual a Mãe de Deus as presenteou.
“ Alegra-te Luzente, é ano Jubilar.”

Seja o primeiro a comentar em "Grupo de apóstolas de Londrina realiza gincana para encerramento do primeiro semestre"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*