Inauguração da Estátua do Pai e Fundador no Santuário Tabor da Esperança, em Brasília.

O dia 19/03 foi muito importante para a Juventude Feminina de Brasília, tiveram vários acontecimentos no … O aniversário de 16 anos do Santuário, o tríduo a São José e a grande inauguração da Estátua do Pai e Fundador contando com a presença do Arcebispo Militar do Brasil, Dom Fernando Guimarães e o nosso querido capelão Pe. Adilson Costa. A Juventude Feminina e as Apóstolas prestaram uma homenagem ao Pai e Fundador com as seguintes palavras:

 
“Querido Pe. Kentenich, Deus deu ao mundo, na sua vida e na sua pessoa, um dom precioso do seu amor infinito. Profeta de Maria, o senhor foi um sinal vivo da presença de Deus, um exemplo luminoso de confiança na Providência Divina em Schoenstatt. O senhor veio ao mundo para dar-nos respostas a tantos questionamentos que o mundo moderno nos apresenta, e sempre muito atencioso com todos os seus filhos. O seu olhar de Pai nos fala ao coração, sentimos sua presença, seu cuidado e seu amor paternal. Como seus Lírios eleitos, queremos ser a pupila  de seus olhos, conscientes que somos amadas pelo Senhor para levarmos adiante a missão que nos confia. Pai e Fundador, “os lírios te saúdam!”
 
Após as homenagens ao nosso querido Pai e Fundador, as dirigentes receberam uma carta do Fundador do dia 13/12/1965 após o exílio. Nela, o Pe. Kentenich quer chamar a atenção de toda a Família de Schoenstatt para o grande fruto do exílio: a nova imagem de Pai, de filho e de comunidade. A carta de Natal de 13 de dezembro de 1965, escrita a toda a Família de Schoenstatt, tem um significado especial da vitória de Deus.

Seja o primeiro a comentar em "Inauguração da Estátua do Pai e Fundador no Santuário Tabor da Esperança, em Brasília."

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*