Jornada de Dirigentes Geração 2014 em Frederico Westphalen!

No dia 06 de abril,  a sombra do Santuário tabor Porta do Céu, reuniram-se  as dirigentes dos grupos da JUFEM, das Aliadas e das Apóstolas de Maria de toda a Diocese de Frederico Westphalen, para um Curso Básico de Lideranças.

Neste encontro nos tornamos “pupilas”, ou seja, dirigidas novamente. Deixamos de dar reunião, para receber formação, seja ela de ordem prática ou espiritual.

Sabemos que neste ano jubilar precisamos de muita ousadia para “refundar” Schoenstatt. somos sobretudo instrumentos da MTA e precisamos estar bem preparadas e formadas para ir e “missionar” em nossos grupos.

Com a benção do nosso Pai e Fundador, presente na Porta do Céu,  encerramos este dia recebendo, além dos nossos Diários da Dirigente com propósitos de Auto Educação, um bom estímulo  para encher a ânfora  do Santuário com nosso Capital de Graças diário. o símbolo da vela que recebemos de envio  nos recorda a principal  fonte de uma dirigente: a oração!



Estamos em 2014! O capítulo 100 está sendo escrito por cada uma de nós! Este primeiro centenário contará com o Coração Lirial do Tabor, com uma JUFEM unida, enraizada e fiel a Missão!

Sim Pai, contigo heroicamente! Geração 2014!

Testemunhos:

“Estou muito contente com esta formação de lideranças,  pois além da espiritualidade que recebi,  aprendi como se prepara  e conduz um encontro, desde a oração inicial, material adequado para cada idade, que seja um encontro participativo com dianmicas, e que a oração final pode ser feita pelas próprias meninas do grupo. posso resumir este encontro nas palavras: Quem se não tu? Aonde senão em Schoenstatt? Quando senão agora? ” (Elizandra  de Oliveira)

“Participar do Curso Básico foi para mim uma experiência nova, única e extremamente incrível,  já que com ele aprendi a corresponder  ao que a Mãezinha me pede ao dar-me  o grande presente da minha vida: ser dirigente! (Yana Barbosa)

2 Comentários em "Jornada de Dirigentes Geração 2014 em Frederico Westphalen!"

  1. Lindas! Estava longe, mas meu coração estava aí…

  2. Vamos lá ‘Coração Lirial’ agora precisamos colocar na prática tudo o que aprendemos!
    Que a Rainha dos Lírios seja nossa luz e força neste ano jubilar!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*