Jovens da Jufem Paraíso selam a Aliança de Amor

Doze meninas da Juventude Feminina de Schoenstatt de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, selaram a Aliança de Amor com a Mãe de Deus, no domingo, 2 de fevereiro, no Santuário Fonte de Vida Nova, em Poços de Caldas, em um Encontro Regional realizado pela Jufem desta cidade.

São elas: Ana Carolina, Camila, Gabriela Zanin, Suzane, Raíssa, Letícia, Gabriela Teixeira, Aline, Amanda, Suelen, Mariana e Débora.

Os três grupos de jovens paraisenses seguiram para o Santuário na manhã de sábado, 1 de fevereiro, onde foram recepcionadas pelas Irmãs Lúcia Maria e Maria Gislaine.

Antes do início das atividades preparadas pela Jufem Poços de Caldas, as meninas foram conduzidas ao Santuário para um momento junto a Jesus e à Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, proposto por suas dirigentes.

A cerimônia de troca de corações com Maria foi dirigida pela Irmã Lúcia Maria, que proferiu palavras de muita reflexão, amor e compromisso.

O Encontro foi encerrado com uma Celebração Eucarística no salão do Santuário Fonte de Vida Nova.

3 Comentários em "Jovens da Jufem Paraíso selam a Aliança de Amor"

  1. Que vocês permaneçam sempre fiéis a AA! Foi lindo!! *-*

  2. Parabéns meninas, que a MTA se faça cada dia mais presente na vida de vocês, e que vocês a cada dia lembrem desse momento tão abençoado!
    MPHC
    #vivaschoenstatt

  3. Desejo um ótimo Regional Sul para todas as meninas que estão em Santa Maria. Uma pena não estar presente!
    Sim, Pai, contigo heroicamente! Geração 2014

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*