Jubileu de 50 anos – Jufem Jaraguá!

Há 50 anos, Padre Celestino reunia meninas para dar início ao primeiro grupo da Juventude Feminina de Schoenstatt do Jaraguá. Essas jovens, meio século atrás, já partilhavam do mesmo amor à MTA e dos mesmos ideais, que ainda hoje prezamos.
No dia 5 de agosto de 2017, comemoramos o jubileu da melhor forma possível: reunindo todas as gerações da Jufem Jaraguá. Isso trouxe muitas lembranças e perspectivas.
Nada melhor para começar as comemorações do que a Santa Missa. Agradecemos jubilosas o atuar de Cristo em todos esses anos na Jufem Jaraguá e pedimos também que Ele permaneça conosco.
Em seguida, tivemos adoração ao Santíssimo no Santuário, com textos que nos fizeram relembrar momentos especiais e refletir sobre nosso ideal, posteriormente uma linda vivência para acompanharmos toda a nossa trajetória. Ir. M. Palmira, integrante do primeiro grupo da Jufem Jaraguá, deu seu testemunho, falou sobre a alegria do encontro de gerações e a presença da Mãe de Deus na Juventude Feminina do Jaraguá.
Finalizando nossa comemoração, tivemos um momento de festa, com direito a brinde e bolo! Esse dia 05 de agosto de 2017 foi para a Jufem Jaraguá, um marco em nossa história, onde tivemos um imenso sentimento de gratidão por nossa querida Rainha dos Lírios, sabemos que ela nos escolheu de modo especial e esses 50 anos nos impulsionam a buscar cada vez mais nosso ideal de ser “Lírio do Pai, Tabor para mundo”.

Seja o primeiro a comentar em "Jubileu de 50 anos – Jufem Jaraguá!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*