Jufem Araraquara inicia 2012 aqui e no Canadá!

No fim de março a Jufem do Santuário Morada da Alegria Vitoriosa deu início as suas atividades como ramo e também nos subgrupos.
Estamos em dois grupos, um com 8 meninas se preparando para o Santuário-Lar, e outro com 3 meninas se preparando para Aliança de Amor. Começamos nosso ano com uma notícia incrível de que uma de nossas meninas no mês de Janeiro, a Jufem Letícia Romeiro do grupo de Aliança de Amor, iria fazer um intercâmbio no Canadá.
E vocês pensam que isso a desanimou para selar sua Aliança de Amor? Nem pensar, ela está mais forte do que nunca, seu grupo irá ter as
reuniões via skype, para que ela possa ter sua formação e selar sua Aliança em dezembro junto com seu grupo.

Na primeira reunião junto com nossa assessora Ir. Mariane, ela estava presente virtualmete e foi perguntado para as meninas da Aliança de Amor o porquê delas selarem a Aliança com a Mãe, e essa nossa Jufem respondeu em meio a muitas lágrimas (fazendo o grupo todo se emocionar) que ela em nossa Jornada RTA no ano passado havia pedido muito a Mãe para que ela conseguisse esse intercâmbio, que era um de seus maiores sonhos e que Ela, a Mãe, havia atendido seu pedido e que se ela está conseguindo ficar longe da família, de seu grupo de Jufem e do Santuário é porque a Mãe está com ela , que sua ligação com a Mãe está cada vez mais forte e lhe dá forças a todo momento, disse também
que está rezando o terço quase todos os dias e indo a missa, mesmo não entendendo tudo o que o padre fala, mas que isso a renova para aguentar todos os dias, disse que mesmo sem ter selado ainda sua Aliança ela já está vivendo intensamente sua troca de coração com a Mãe.
Podemos também dizer que esta experiência que estamos fazendo é uma concreta de vivenciarmos o pontinho: modernizar sem mecanizar!
Por: Beatriz Cabral e Mainara Chicareli

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Araraquara inicia 2012 aqui e no Canadá!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*