JUFEM Atibaia: A caminho da Aliança de Amor

No último dia 19 de junho, a Jufem Atibaia se reuniu no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai para mais um dia de formação em preparação a Aliança de Amor.

Chegamos por volta das 12h30 no Santuário e, para começar bem nossas atividades, fizemos um super almoço comunitário!

Logo depois assistimos a um pequeno vídeo sobre a história do nosso Movimento. Em seguida, fomos para a construção de uma linha do tempo sobre Schoenstatt da sua fundação até os dias de hoje, envolvendo muito a participação da nossa assessora, Irmã Ana Maria, nos explicando sempre um pouco mais de tudo que estávamos vendo.

Logo em seguida a linha do tempo, vimos um pouco mais sobre as 3 graças que recebemos sempre que vamos ao Santuário. E trabalhamos um pouco mais sobre os mistérios que envolvem Schoenstatt.

Após tudo isso, fomos para o nosso momento de oração em grupo. Reunimo-nos no Santuário, diante da nossa querida MTA e rezamos o terço meditado envolvendo muita música e espiritualidade. Sendo um momento incrível e inexplicável para todas.

Para finalizar nossa tarde, fizemos um lanche e fomos para a missa e procissão de Corpus Christi na Paróquia São João Batista (Matriz).

Por: Isadora Mota e Rebeka Makalski

 


2 Comentários em "JUFEM Atibaia: A caminho da Aliança de Amor"

  1. Alessandra Veras | 30 de junho de 2014 at 1:01 | Responder

    Que lindo meninas!! Continuem perseverantes nesta caminhada!! Acompanho vcs com minhas orações!!!! =)

  2. Ahhhh, obrigada Ale!!! Unidas em Aliança!!! =D

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*