Jufem Atibaia… Em busca de novos Lírios!

Domingo, dia 14 de Dezembro, nos reunimos no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em busca de atrair novos lírios para o nosso jardim de Juventude Feminina.

Fomos até a sala das Apóstolas para apresentar as meninas novas o que é o Movimento de Schoenstatt, o que é a Jufem e como trabalhamos.

Para começar, fizemos uma dinâmica super-rápida onde todas tinham que dizer seu nome, idade e duas coisas que gostavam… Para começarmos a nos conhecer melhor. Depois disso, cada menina contou as novas em como conheceram Schoenstatt e a Jufem e elas também nos contaram como chegaram até nós e o que já sabiam sobre o Movimento, e por final, a Jaqueline nossa Dirigente de Ramo, fez um apanhado geral contando à elas como é Schoenstatt, a Juventude Feminina e o nosso modo de trabalho.

Conseguimos atrair até nós quatro meninas novas: Claúdia, Juliana, Rosa Maria e Simone. Devagar vamos conseguindo mais lírios para o nosso jardim, pois é assim que se começa.

Fizemos também a entrega da nossa estrela comemorativa a nossa Peregrina da Jufem Atibaia, o que foi um momento muito especial para todas nós.

E como sempre, não podia faltar um lanchinho de boas vindas a elas!!!

Por: Isadora Mota e Rebeka Makalski

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Atibaia… Em busca de novos Lírios!"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*