Jufem Atibaia: Em busca do nome e missão do Santuário-Lar

No dia 2/7, o grupo da Jufem Atibaia que se prepara para conquista do Santuário-Lar realizou um retiro para iniciar a descoberta do nome e missão de seus Santuários-Lar.  Nem mesmo o frio atrapalhou o ânimo das meninas e com esse tempo de reflexão foi mais fácil dar início a esta descoberta.
O grupo já iniciou este caminho para conquista do Santuário-Lar há algum tempo. Porém, o processo de descoberta do nome e missão é algo muito particular e necessita de tempo e reflexão. Por isso foi preparado o retiro, para poder amadurecer tudo o que já foi trabalhado. No silêncio e orientadas com um roteiro, o objetivo foi ajudar a “clarear” tudo o que elas já haviam aprendido e meditar sobre como a Mãe quer atuar através de seus lares.
Além do retiro, a tarde ainda contou com o testemunho da “Sempre Jufem” Alessandra Veras, que atualmente está na LAFS, e enviou um vídeo com o processo da descoberta do nome e missão do seu Santuário-Lar. A tarde foi muito importante para a vinculação do grupo e um encontro pessoal com a Mãe.
O dia ainda rendeu muitas conversas com as assessoras Ir. M. Edlaine e Ir. M. Lidiane. No final da tarde as jovens ainda foram presenteadas com um lindo entardecer no Santuário. Certamente foi um dia inesquecível!
Mas o trabalho não para: esse foi apenas o começo deste caminho. Ainda tem muito pela frente e a Jufem Atibaia espera poder contar com as orações de toda Jufem Brasil.

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Atibaia: Em busca do nome e missão do Santuário-Lar"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*