Jufem Atibaia representa Schoenstatt no Dia Nacional da Juventude em Piracaia/SP.

No dia 19 de novembro, a Jufem Atibaia, as juvenistas, Ir. M. Edlaine e Ir. M. Credileide representaram Schoenstatt dentre os diversos carismas que temos em nossa diocese no Dia Nacional da Juventude, da diocese de Bragança Paulista, em Piracaia/SP.

O nosso dia começou com a santa Missa presidida pelo Bispo Dom Sérgio Aparecido Colombo, que nos fez refletir se os talentos que Deus nos deu estavam dando bons frutos. Após a Missa tivemos as tendas de espiritualidade que eram da Renovação Carismática Católica (RCC), Movimento Apostólico de Schoenstatt, Pastoral da Juventude (PJ), Treinamento de Liderança Cristã (TLC), Comunidade Neftai, Je-shuá e o Serviço de Animação Vocacional (SAV).

Cada tenda apresentou um pouco sobre a sua espiritualidade e nós contamos como tudo começou, falamos sobre a Aliança de Amor, como a Juventude Feminina trabalha aqui em Atibaia, etc. Para a nossa alegria, tivemos um bom número de visitas na tenda e todos que a visitaram puderam levar como uma pequena lembrança um telefoninho do Pai.

Após o almoço, a Jufem Atibaia com muita coragem decidiu subir os 590 degraus para chegar ao Cruzeiro. Com fé e alegria conseguimos subir todos os degraus, chegando lá paramos um pouquinho para  respirar e contemplar a vista.

Na parte da tarde, tivemos um show com o Ministério Rainha de Todos os Povos e muita chuva de graças, apesar disso, a chuva não nos impediu de dançar e cantar. O dia terminou com uma linda Adoração ao Santíssimo, assim todos os jovens saíram bem felizes.

 

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Atibaia representa Schoenstatt no Dia Nacional da Juventude em Piracaia/SP."

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*