Jufem Brasília participa da festa de Corpus Christi

A festa de Corpus Christi do Santuário Tabor da Esperança em Brasília – DF, nesse ano foi celebrada com tapete decorado por todos os ramos do Movimento. Foi um momento de grande alegria e união com os demais irmãos de Aliança e também nosso Senhor Jesus. Todo o trabalho com os tapetes teve início na noite anterior (25/5), o trajeto dos tapetes começava desde a Porta Santa seguindo à Tenda. Após uma oração no Santuário, cada grupo cuidou da elaboração do símbolo do ramo e um símbolo eucarístico.

A Juventude Feminina de Schoenstatt de Brasília juntamente com as Apóstolas Luzentes de Maria reuniram-se para a confecção dos tapetes de Corpus Christi. Foi um momento onde nós como Família de Schoenstatt pudemos mostrar o nosso rosto Schoenstattiano: Unidos pelo mesmo ardor em anunciar, viver, e ser Schoenstatt.

Após a Santa Missa, houve a bênção do Santíssimo Sacramento no altar da Tenda, passando pela Ermida da MTA, a futura praça Pe. Kentenich e finalizando no Santuário, abençoando a nossa pátria. Que possamos cada vez mais nos assemelharmos a nossa Mãe, que fez da sua vida um Corpus Christi, levando Cristo ao mundo.

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Brasília participa da festa de Corpus Christi"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*