Jufem Cornélio Procópio/PR forma seu primeiro grupo de canto

O mês de maio foi extremamente marcante para a Jufem Cornélio: tivemos a formação do nosso grupo de canto! Uma grande inovação no Santuário Tabor da Fidelidade à Igreja!

Durante muito tempo, nossa Juventude Feminina foi representada somente pela Mônica – integrante do movimento há mais de 10 anos – e podemos dizer que não foi uma caminhada fácil: apenas uma voz feminina em meio a tantas vozes masculinas, e apenas uma pessoa para “dar conta” de todos os eventos da Jufem… Felizmente, com a chegada de novos lírios em nosso canteiro, foi possível realizar o sonho de ter um grupo de canto!

O grupo é composto por dez meninas muito talentosas (Maria Eduarda Cuenca, Jaqueline Marson, Larissa Barros, Ana Carolina Fernandes, Nathalia Córdova, Bruna Cruz, Mônica Baptista, Isabela Casagrande, Victoria Alice Primo e Juliane Sakamoto), e recebeu o nome de “Vozes da Mãe”.

A estreia aconteceu no Terço das Mães, realizado no dia 13/05, no qual todas as Apóstolas, Pré-jufem e Jufem levaram suas mães ao Santuário para comemorar o Dia das Mães. Foi uma noite emocionante!

Agora, o grupo já está com a agenda lotada para abrilhantar ainda mais os eventos de Cornélio Procópio!

Por: Gabriela Pepis

Seja o primeiro a comentar em "Jufem Cornélio Procópio/PR forma seu primeiro grupo de canto"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*