JUFEM Cornélio promove II Terço das Mães

Para marcar data de forma especial, JUFEM e Apóstolas homenageiam as mães

Pamella Carvalho

 

            No dia 05 de maio, a Juventude Feminina de Cornélio Procópio promoveu o II Terço das Mães. O primeiro evento aconteceu no ano passado e foi um sucesso. Pela receptividade da proposta, esse ano as meninas repetiram a dose. Aproximadamente 100 mães estavam presentes na comemoração.

         Todo o terço foi rezado em conjunto e entre os mistérios o grupo Vozes da Mãe homenageava as mães presentes. Além disso, as Apóstolas esbanjaram doçura ao apresentarem “Mãezinha do Céu”.

            Ao final do Terço, todos se encaminharam para a Estátua do Fundador – recém chegada na cidade. Lá, após ouvirem uma breve explicação sobre Padre José Kentenich, cada mãe pode tirar um telefoninho do Pai para levar para casa e refletir.

            Da porta da Casa do Movimento até a entrada do Santuário, as meninas da JUFEM e Apóstolas estavam organizadas em fileira, formando um corredor, com rosas nas mãos. As mães saíram e encontravam as filhas com a lembrança. O momento foi emocionante, com muita música e sob o cuidadoso olhar da Mãe de Deus. Ao final, todas cantaram a Consagração.

            Para ver todas as fotos, acesse o Facebook da Jufem Cornélio Procópio!

  

Seja o primeiro a comentar em "JUFEM Cornélio promove II Terço das Mães"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*