Jufem da cidade de Vista Alegre promove vivência com o tema da Pureza.

No último domingo, 13 de abril, o grupo das aliadas, meninas que estão se preparando para o Encontro Espiritual da Menina Moça, se reuniram nas dependências da Igreja Sagrado Coração de Jesus, para juntas parar e refletir sobre o ser e agir de cada uma como Geração 2014.

O encontro possibilitou que as meninas pudessem sentir o quanto a Mãe de Deus as ama e as quer no seu campo de lírios. Momentos de emoção também não faltaram!

A pureza, uma virtude esquecida por tantas, foi o enfoque especial da vivência, que abordou temas como família, namoro e amigos, bem como a importância de fazer parte da Juventude Feminina.

Ao final do encontro as meninas tiveram mais certeza de seu amor por Schoenstatt, que vale a pena nadar contra a corrente, e que, no dia a dia de cada uma, a exemplo do Pai Fundador, podemos sim ser “heroínas” de Schoenstatt.

Gabrieli Albarello

 

1 Comentário em "Jufem da cidade de Vista Alegre promove vivência com o tema da Pureza."

  1. Parabéns meninas! O campo de lírios da Rainha precisa ser cultivado com estes encontros e vivências sobre a pureza! Ótima iniciativa Jufem de Vista Alegre!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*