Jufem da Diocese de Bragança Paulista participa do DNJ

No dia 16 de outubro, o DNJ (Dia Nacional da Juventude) ocorreu na ermida de Caieiras, local que será construído o futuro Santuário. Foi um dia inteiro de programações: Santa Missa, oficinas, confissões, shows, adoração, parede de escalada e muito mais.
O evento, que reuniu grupos de jovens de toda Diocese de Bragança Paulista, possibilitou não só o conhecimento de espiritualidades diferentes, mas também uma vivência mais próxima com um Deus que deseja atrair corações juvenis. Nossa juventude também participou ativamente do DNJ.
Na barraca de Schoenstatt pudemos explicar sobre nosso Movimento, sua história e espiritualidade. Além disso, fizemos uma oficina sobre os temperamentos, com teatro e um teste no final. A Juventude Apostólica de Schoenstatt tentou expressar para os demais jovens, como a pedagogia de Schoenstatt, o autoconhecimento, a autoeducação são tão importantes para nosso desenvolvimento pessoal. Conhecendo nossas qualidades e fraquezas, conseguimos, com a ajuda da Mãe, nos autoeducar para realizarmos aquilo que está nos planos de Deus.
Foi enriquecedor o contato com outros grupos de jovens. E essa troca possibilitou uma visão diferente em relação a um mesmo Deus, proporcionou criação de vínculos, algo tão pregado pelo Pai e Fundador. Com toda certeza, foi um dia marcado tanto pela troca de experiências quanto pela divulgação dos princípios da nossa Jufem.

Por: Beatriz Hashimoto – Jufem Caieiras

Seja o primeiro a comentar em "Jufem da Diocese de Bragança Paulista participa do DNJ"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*