Jufem da Diocese de Frederico Westphalen inicia atividades

Com muita alegria a Jufem da diocese de Frederico Westphalen/RS realizou seu encontro de abertura das atividades do ano de 2012, no dia 17 de abril. Desta vez, o encontro aconteceu em Vista Alegre. Participaram jovens das cidades de Palmitinho, Rodeio Bonito, Seberi, Vista Alegre e Frederico Westphalen. Ir. M. Olindina, a nossa assessora, e as jovens de Frederico Westphalen marcaram presença na animação, especialmente através da música com seus violões.

No início do encontro, aconteceu a entrega do cargo de dirigente diocesana. Laísa Bisol, que foi dirigente por dois anos, entregou a bandeira do ramo e a imagem da Mãe que pertence à dirigente para Daniela Riboli, que agora assume a sublime tarefa de ser dirigente diocesana. Nesse momento toda a Jufem a acolheu. Também prestando um sincero agradecimento pelos dois anos que a Laísa esteve à frente do ramo.

Na sequência, foi apresentado um teatro muito criativo elencando as diversas atividades que estão para acontecer neste ano. Continuamos com uma reflexão sobre o lema do ano “Filha da Imaculada, sê heroicamente pura”, apresentando também o material que será utilizado nos encontros do ano. Como é costume, cada grupo teve um tempo de reunião para organizar os seus encontros.

A alegria, música, reflexão, mas também um encontro com Jesus e a Mãe de Deus na oração marcaram nosso dia, que culminou com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Leandro na Igreja Paroquial do Sagrado Coração de Jesus, em Vista Alegre.

Texto e fotos: Jéssica Furini

Seja o primeiro a comentar em "Jufem da Diocese de Frederico Westphalen inicia atividades"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*