Jufem de Santo Ângelo recebe passaporte

A véspera e o domingo de Pentecostes, nos dias 25 e 26 de maio, foram marcados em Santo Ângelo/RS, com a entrega solene dos passaportes da Jufem. Foi uma alegria poder recebê-los e assim nos unirmos com a Jufem de todo o Brasil.
Agora iniciamos de forma bem concreta a nossa preparação para a JMJ 2013 e o encontro internacional da Juventude Feminina de Schoenstatt.
Em Santo Ângelo temos apenas dois pequenos grupos que estão começando. Um dos grupos prepara-se para a Aliança de Amor e o outro está recebendo a introdução na vida e ideal da Jufem. Somos poucas, mas temos grandes sonhos e desejamos conquistar mais jovens para que possam viver conosco a alegria de pertencer a Schoenstatt e edificar nossas vidas sobre o fundamento dos grandes ideias que aqui nos são apresentados.
Juntamente com o Jumas de nossa cidade estamos organizando uma campanha para podermos participar da Jornada no Rio de Janeiro. No momento, estamos nos preparando para o encontro regional da Jufem que será na diocese de Frederico Westphalen/RS. Será nosso primeiro contato com outros grupos da Jufem, o qual esperamos com grande expectativa.

Seja o primeiro a comentar em "Jufem de Santo Ângelo recebe passaporte"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*