Jufem de Santo Ângelo, RS tem nova dirigente de ramo

Na tarde do último sábado, 22 de fevereiro de 2014, a Jufem de Santo Ângelo realizou o primeiro encontro do ano.

Refletimos sobre o lema do ano, que vai guiar nossos passos na caminhada do ano jubilar dos 100 anos da fundação de Schoenstatt e os 50 anos do Movimento em Santo Ângelo.

[pullquote_left]”Sim, Pai, contigo heroicamente! Geração 2014″[/pullquote_left] é nossa resposta ao Pai que nos convida a iniciar com ele o novo centenário de Schoenstatt!

Após verificarmos as datas da agenda do ano e definirmos nossos próximos encontros, nos reunimos na pequena capela da Casa Paroquial, da Catedral de Santo Ângelo, para rezarmos e pedirmos as luzes do Espírito Santo para um momento muito importante: a escolha da nossa nova dirigente diocesana da Jufem. E o Espírito Santo nos iluminou!

Escolhemos como Dirigente de Ramo a jovem Thaiana de Siqueira Dias e como vice a jovem Taiane Campos Borges Zancan. As duas disseram seu SIM à missão que a Mãe de Deus e nosso Pai e Fundador presentearam a elas nestes dois anos jubilares: 2014 e 2015!

Também nossa Jufem disse o seu Sim para que Schoenstatt em Santo Ângelo continue crescendo! Em 2014 vamos nos empenhar pelos grupos de Apóstolas de Maria e Apóstolas da Rainha na cidade e também as Aliadas de Schoenstatt na comunidade de Lajeado Cerne, interior de Santo Ângelo. Assim, em 2015, quando vamos celebrar 50 anos do início da Jufem na diocese, poderemos oferecer à nossa Mãe um jardim florescente de lírios na terra missioneira!

Agradecemos à jovem Graziele Copetti, que desde 2010 esteve à frente do ramo. Que a MTA recompense todo o seu empenho, sua dedicação e as diversas iniciativas, especialmente a coragem de iniciar, juntamente com o seu grupo, o trabalho com as Apóstolas de Maria!

É ano jubilar! O Pai e Fundador nos chama para a Missão!

“Sim, Pai, contigo heroicamente! Geração 2014”

Ir. M. Rosangela – Assessora da Jufem

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Jufem de Santo Ângelo, RS tem nova dirigente de ramo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*