Jufem e Apóstolas de Atibaia participam do Tríduo Vocacional das duas postulantes da cidade

No final de semana de 8 a 10 de julho, aconteceu em Atibaia o tríduo vocacional das postulantes das Irmãs de Maria de Schoenstatt, em preparação para a vestição que acontecerá no dia 3 de setembro. A família de Schoenstatt acompanhou esse momento de perto, em especial a Jufem e as Apóstolas, já que duas das cinco postulantes foram da nossa Juventude Feminina: Aluane e Rebeka.
Na sexta feira, participamos da adoração que aconteceu na Paróquia São João Batista (Matriz) e depois tivemos uma confraternização com elas. Já no sábado, participamos da missa que aconteceu no Santuário A Senhora de Todos os Povos, que fica no bairro em que as meninas moram. E para finalizar, no domingo participamos da missa na Matriz e em seguida, tivemos um momento de descontração com elas, no qual se despediram oficialmente da nossa juventude e agradeceram por todos os momentos que passamos juntos.
Como não podíamos deixar de expressar toda nossa alegria por ter despertados duas vocações no nosso grupo e toda a gratidão em tê-las em nossas vidas, preparamos um vídeo de retrospectiva com bons momentos que passamos juntos nesses 3 anos em que elas ficaram na nossa juventude.
O final de semana foi de muita alegria em tê-las conosco e já estamos nos preparando espiritualmente e fisicamente para o dia da vestição delas.
E claro, fica o convite para toda Jufem Brasil participar desse momento também!
Já anotem na agenda: 3 de setembro, às 9h, no Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai (Atibaia/SP).
Por: Isadora Mota

Seja o primeiro a comentar em "Jufem e Apóstolas de Atibaia participam do Tríduo Vocacional das duas postulantes da cidade"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*