Jufem entrega Flores de Maio à Mãe de Deus no Santuário Tabor Porta do Céu!

 

Diocese de Frederico Westphalen

 

Há 06 anos, no dia 01/05/2008, a Juventude Feminina de Schoenstatt da Diocese ofereceu Flores Especiais de Maio à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.  Isso aconteceu através da conquista de uma Fonte que representaria as três graças do Santuário. Assim passou a ser chama de ‘Fonte das Três Graças’ os três vasos de barro localizados na frente do Santuário da qual jorram água, simbolizando as graças do abrigo espiritual, transformação interior e fecundidade apostólica que a Mãe presenteia no seu Santuário.

 Alguns anos se passaram e chegou 2014, ano do nosso tão esperado Centenário.  A Jufem reuniu-se novamente em torno desta Fonte para comemorar juntas estes 06 anos de história! Que venham os próximos, e que “as gerações futuras nos julguem!”

 Neste dia, a Jufem se encontrou para celebrar e dar início aos preparativos do nosso querido Encontro Espiritual do Menina Moça!

 Somos gratas por tudo o que Deus, através de nossa MTA, realizou e continuará realizando na Juventude Feminina de Schoenstatt em Frederico Westphalen.

 Agora, depende de nós! Nossa gratidão deve manifestar-se na fidelidade à missão. Queremos construir a nossa juventude sobre os mesmos alicerces que lhes deram origem. A obra está em nossas mãos!

Sob o olhar maternal da Rainha do ‘Coração Lirial do Tabor’ e com a bênção do nosso Pai e Fundador, prometemos guardar, viver e levar ao futuro a preciosa herança que recebemos da nossa geração fundadora.

 “Nada sem vós, nada sem nós!”

“Sim, Pai, contigo heroicamente! Geração 2014”

 

Samanta Saraiva Zanella

1 Comentário em "Jufem entrega Flores de Maio à Mãe de Deus no Santuário Tabor Porta do Céu!"

  1. Sim, Pai, contigo heroicamente para um novo florescer na ‘Porta do Céu’!
    Um lindo ‘Coração Lirial’ enfeita nossa terra brasileira semeada por nosso Pai! E como deu frutos! Que as graças do Santuário nos fortaleçam sempre mais nesta grande missão!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*